terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eleições do Grêmio Estudantil na Escola


Atual Grêmio Estudantil


As eleições do Grêmio estudantil saíram perfeitamente bem ,só atrasou um pouco. Ela acabou aconteceu no dia 13 de novembro, participaram 728 alunos de um total de 1200 alunos.

A chapa eleita está bem interessada e disposta a representar os alunos. O grupo eleito inclusive apresentou as suas propostas na reunião da atual equipe diretora. Os novos eleitos participaram de sua primeira reunião mas já tiveram um peso e um participação importante.
A nova equipe tomará posse só no ano que vem (março).

Eu tentarei de alguma maneira continuar participando do jornal.
Sentirei saudades de escrever as minhas trágicas histórias, mal compreendidas.
Mas neste cargo eu deixarei alguém de minha confiança.Masssssss... ainda tenho tempo para mais algumas coisinhas!!!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!

Por: Lucas Teixeira

O atual e o novo grupo do Grêmio da Escola

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Damaris, sou de São Paulo, e gostaria que você pudesse me ajudar, ou me dar alguma dica.
O atual problema, é de entrar em um consenço para eleger novamente uma chapa. Eu sei que deveríamos ter feito isso no final do ano passado, aliás, até fizemos, mais nenhuma chapa se inscreveu! Daí, concluímos que "ganhamos de W.O." (hehehehehehe). Acontece que a escola inteira nem sabe que tem um grêmio estudantil (inativo temporáriamente, por motivos idiotas na minha opinião). Mais isso não vem ao caso. Só gostaria de saber, como fazer para ter uma eleição saudável na minha escola, onde ninguém respeita ninguém e a diretoria da escola é incomunicável. (eles passam o dia todo em "horário de almoço") Podiam todos morrerem de tanto comer! (zuera). Se v6 puderem me ajudar, serei grata... Valew!

Damaris, Oswaldo Catalano - Tatuapé - São Paulo.