quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pensamento de um jovem


Eu sou mc kiko

não venho me divulgar

vim mostrar a minha rima

tentando me expressar

Mas aqui na minha comunidade tem muita violência

por isto que as crianças crescem com má influência

tem muito trabalhador que aqui é carroceiro

Não é porque somos pobres que somos maloqueiros*

Mas agora vou dizer estou muito indignado

minha vida é sinistra

meu mano foi assassinado

o que eu vou falar é com muita humildade

vamos todos juntos tentar mudar essa cidade

Agora meu amigo, presta atenção, será que com a minha letra

toquei teu coração?

Te dou uma ideia para você ter noção

se tiver que resolver não brigue

mas converse meu irmão.


Jonathan Pereira da Silva

Turma:c22

2 comentários:

Sandra Baldessin disse...

Olá, blogueiro, estava pesquisando sobre Celso Gutfreind e cheguei ao seu blogue, bem interessante.
Gostaria de saber se vc tem e pode me fornecer o contato eletrônico do Dr. Gutfreind; trabalho com terapia literária para aterceira idade, um projeto criado por mim e inscrito no Plano Nacional do Livro e da Leitura. Eu gostaria de trocar ideias com ele. Agradeço muito se puder me fornecer o email dele.

Um abraço.

Ereci disse...

Oi Galera News!
Meu nome è Ereci A Mogetti, sou professora e atualmente estou assessora na biblioteca da SMED.

Conheci o Blog através da Sandra Sabino, que sempre nos manda notícias da escola.

Amei o trabalho de vocês, parabéns mesmo. Continuem firme, pois como diz o Jonathan, vocês tocaram meu coração!
Um grande abraço a todos!