terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Depoimento de um Formando


Depoimento de um Formando


Quando eu iniciei nesta escola eu achava tudo muito estranho. Não conhecia ninguém nem tinha nenhum amigo. Mas com o tempo conheci muitas pessoas, não vou dizer que sou o mais popular, mas bastante gente me conhece na Escola.

Já tive muitas histórias de brigas e de amizade. Essa foi a única Escola que estudei mas eu a considero a melhor de todas. Agora que eu estou me formando estou ficando um pouco triste, por causa da saída da minha Escola querida. Mas a vida é assim mesmo.

Eu gosto muito dos professores, mas em especial da prof ª Mara, da profª Stela, do prof° Ari, do prof º Anício, do prof º Lucas e não posso me esquecer da prof ª Valeria.

Eu tenho muitas chances de conseguir me dar bem no ensino médio.
Era isto que eu queria dizer.

Ass.: Peterson Pereira da Silva



Nenhum comentário: