terça-feira, 7 de outubro de 2008




O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra-mão e pergunta:
-- Posso saber aonde a senhorita estava indo?
E a loira:
- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais... tá todo mundo voltando!


Duas loiras passeavam na floresta. Aí uma parou, olhou para baixo e disse:
-- Veja, pegadas de veados!
E a outra discordou:
-- Não, parecem mais pegadas de lobos.
-- Veados!
-- Lobos!!!
E ficaram discutindo alí cerca de meia hora até serem atropeladas... por um trem.


A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo:
-- Droga, tenho que abrir logo este carro, pois está começando a chover, e deixei o teto solar aberto!


A loira estava passeando, quando olhou para cima e viu uma pomba voando. Quando a pomba estava bem em cima dela, solta uma "bomba"...
Aí a loira fala:
-- Poxa! Ainda bem que eu estava com a boca aberta, ou ela teria acertado a minha cara! (E pensou consigo mesma: "Ainda bem que vacas não voam!")


P: Por que não se deve deixar que uma funcionária loira saia para o almoço?
R: Porque é difícil ensinar o serviço a ela.


P: Por que a loira morreu quando tomava leite?
R: Porque a vaca caiu em cima dela.


P: Como você sabe que um fax foi enviado por uma loira?
R: Quando o fax vem com selo.


P: Por que não se deve contratar uma farmacêutica loira?
R: Porque ela ía quebrar todos os frascos, tentando colocá-los na máquina de escrever.

Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço. Uma pessoa pergunta:
-- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
-- Eu a ganhei numa rifa.


A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta:
-- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
-- 4 por favor. Eu não agüento comer 8 pedaços...


P: Por que as loiras não amamentam seus filhos?
R: Porque dói colocar os seios para ferver.


P: Como se chama uma loira que perdeu 90% da sua inteligência?
R: Divorciada.


P: Como você sabe que uma loira usou o computador?
R: Quando o monitor está cheio de liquid paper.
P2: Como você sabe que outra loira usou o computador?
R2: Quando algo foi escrito sobre o liquid paper.


P: Como um neurônio de uma loira morre?
R: Sozinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Ainda bem que ainda não pintei meu cabelo!!

Anônimo disse...

Nossa!! Ainda bem que ainda não pintei meu cabelo!!

Marília

Anônimo disse...

Adorei as piadas da Loira!Ainda bem que sou castanha dourada.Beijos para todos. Cristina Zubaran