quinta-feira, 2 de outubro de 2008

vou postar esta poesia sobre lágrimas de um amor acabado.

P E N S A M E N T O

Você? Será que você existe

Não existe prova concreta de sua existência.

Será que é apenas um fruto de meu pequeno grande coração...

Às vezes tento te imaginar

Uso de todos os meus conceitos

E desenho o seu corpo, com delineador, seus lábios e

Lembro-me de seus beijos!

Tenho vontade de imaginar-te novamente,

Vejo em seus olhos a sombra de sua ignorância.

Mudanças? Gostaria apenas de mudar a visão, e a paixão

Que sente e tens por mim

Será tão difícil pra você gostar de mim?

Seus olhos e seus lábios que perdurem assim...

(Anjo Poeta)

Lagrima.JPG

"Lágrimas de Sangue... Lágrimas que banham minha alma

e a leva para longe de mim..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera,esse jornal esta de mais!Inteligente,divertido,choroso...Bjsytsviq

Anônimo disse...

Galera,esse jornal esta de mais!Inteligente,divertido,choroso...Bjs